Há tempos deixei de abastecer este Blog, mesmo assim ele continua ativo, servindo de inspiração para muitos professores. Se você chegou até aqui, saiba que os conteúdos aqui postados são aulas que preparei para mim. Eu não quis guardar minhas experiências, pois sei que a maioria dos professores não têm muito tempo. Aproveite. Blog criado em 18/09/2006

TRANSLATE

Busque arquivos antigos

4 de dezembro de 2007

Pensamentos



EU E VÓS!

Tinha fome
E fundastes um clube com
Fins humanitários
Para discutir a falta de alimentos.
Estou-vos muito agradecido.
Estava preso
E fostes para a Igreja
Rezar pela minha libertação.
Estou-vos muito agradecido.
Estava nu
E examinastes seriamente
As conseqüências morais da minha nudez.
Estou-vos muito agradecido.
Estava doente
E, de joelhos, fostes agradecer ao Senhor
Que vos deu saúde.
Pareceis tão devotos,
Tão amigos de Deus!
Mas eu ainda tenho fome,
Ainda estou só
Nu, doente
Preso e sem casa...
Ainda tenho frio.
Revista Boa Nova - Portugal

Se você quer ser feliz por uma hora, tire uma soneca;
Por um dia; vá pescar;
Por um mês, case-se;
Por um ano, herde uma fortuna;
Pela vida toda, ajude os outros.
Ditado chinês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A humanidade é um oceano. Se algumas gotas estão sujas, isso não significa que ele todo ficará sujo. (Mahatma Gandhi)