Há tempos deixei de abastecer este Blog, mesmo assim ele continua ativo, servindo de inspiração para muitos professores. Se você chegou até aqui, saiba que os conteúdos aqui postados são aulas que preparei para mim. Eu não quis guardar minhas experiências, pois sei que a maioria dos professores não têm muito tempo. Aproveite. Blog criado em 18/09/2006

TRANSLATE

Busque arquivos antigos

20 de julho de 2008

21 de Julho - Dia da Prima


No ano 2004, minha irmã Maria Izabel e eu fizemos uma brincadeira com uma de nossas primas: a Maria Aparecida. De lá para cá decidimos investir nessa idéia, aproveitando o Blog para fazer a divulgação da data que inventamos.

Gostamos muito de nossas primas, mas não tivemos muitas oportunidades de nos encontramos porque sempre vivemos longe delas, salvo as raras visitas, mas isso já foi explicado num outro post.

No final da semana passada, fizemos parte de uma romaria á cidade de Aparecida do Norte. Dentre os romeiras estava o nosso grupo de parentes: cinco primas e duas tias. E não é que uma prima de São José dos Campos baixou lá só para nos ver. Foi um encontro muito agradável que deixou saudade. .

Este ano a homenagem ao Dia da Prima não é só minha. Nós, do Paraná: Maria Izabel, Terezinha, Maria Aparecida, Paula e Bruna parabenizamos todas as nossas primas e enviamos um caloroso abraço a cada uma delas, porque as amamos muito, mas vamos fazer um destaque especial à nossa prima Darji Fátima, pela viagem que fez só para nos ver.

Darji, obrigada pela visita. Sua companhia muito nos alegrou. Nós a amamos muito. Parabéns pelo seu “Dia”.


Darji e Terezinha


Darji, estas flores, nós as oferecemos para você. Nossos Beijos.



Pode ser que você, que visita agora este Blog, nunca tenha tido o desejo de homenagear alguma prima. Quem sabe se após ler este post você não faça uma homenagem a uma prima querida, certamente ela ficár muito feliz.


Um comentário:

  1. Olá minha querida!

    Quase que nos encontramos em Aparecida, também estive lá.
    A idéia estou levando para casa e vou homenagear várias primas, que como as sua moram longe daqui e quase não nos vemos.
    Beijos em seu coração1
    Rô1

    ResponderExcluir

A humanidade é um oceano. Se algumas gotas estão sujas, isso não significa que ele todo ficará sujo. (Mahatma Gandhi)