Há tempos deixei de abastecer este Blog, mesmo assim ele continua ativo, servindo de inspiração para muitos professores. Se você chegou até aqui, saiba que os conteúdos aqui postados são aulas que preparei para mim. Eu não quis guardar minhas experiências, pois sei que a maioria dos professores não têm muito tempo. Aproveite. Blog criado em 18/09/2006

TRANSLATE

Busque arquivos antigos

23 de outubro de 2008

Decoração natalina



Está procurando sugestões sobre decorações natalinas?
Click do link que você encontrará algumas:
Ponto de Encontro

Um comentário:

  1. Dica perfeita, pois o corre-corre do Natal já está às portas.
    Por mim deixaria minha casa enfeitada o ano inteiro, essa é uma das épocas do ano que mais gosto. Onde a vida tem um pouco mais de sentido, onde tudo gira em torno do Senhor.
    Pena pensar que o comércio invadio a beleza e a riqueza que o Natal é.
    Beijos minha linda!
    Boa semana!

    ResponderExcluir

A humanidade é um oceano. Se algumas gotas estão sujas, isso não significa que ele todo ficará sujo. (Mahatma Gandhi)