Há tempos deixei de abastecer este Blog, mesmo assim ele continua ativo, servindo de inspiração para muitos professores. Se você chegou até aqui, saiba que os conteúdos aqui postados são aulas que preparei para mim. Eu não quis guardar minhas experiências, pois sei que a maioria dos professores não têm muito tempo. Aproveite. Blog criado em 18/09/2006

TRANSLATE

Busque arquivos antigos

14 de setembro de 2014

Chapeuzinho Vermelho - Músicas



https://www.youtube.com/watch?v=Hd_RBS3PYDk



http://musica.com.br/artistas/joao-de-barro/m/cantigas-de-chapeuzinho-vermelho/letra.html

(Chapeuzinho) 
Pela estrada fora eu vou bem sozinha 
Levar esses doces para a vovozinha 
Ela mora longe e o caminho é deserto 
E o lobo mau passeia aqui por perto 
Mas à tardinha, ao sol poente 
Junto à mamãezinha dormirei contente 
...

(Lobo Mau) 
Eu sou o lobo mau, lobo mau, lobo mau 
Eu pego as criancinhas pra fazer mingau 
Hoje estou contente, vai haver festança 
Tenho um bom petisco para encher a minha pança 
...

(Caçadores) 
Nós somos os caçadores e nada nos amedronta 
Damos mil tiros por dia, matamos feras sem conta 
Varamos toda floresta, por mares e serranias 
Caçamos onça pintada, pacas, tatus e cotias 
...

(Chapeuzinho) 
O lobo mau já morreu, agora estamos em festa 
Posso brincar com as crianças 
E passear na floresta



http://mixmusicas.com.br//pesquisa.php/funk-do-chapeuzinho-vermelho-?q=funk-do-chapeuzinho-vermelho-




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A humanidade é um oceano. Se algumas gotas estão sujas, isso não significa que ele todo ficará sujo. (Mahatma Gandhi)