TRANSLATE

Busque arquivos antigos

6 de janeiro de 2007

Vivendo e aprendendo


O ano de dois mil e sete começou excelente para mim. Além das comemorações, imaginem vocês, recebi em minha casa a visita de uma blogueira . Claro que ela veio a minha cidade para visitar os parentes também, festejar o Natal e o Ano Novo. Trata-se de Luly, dos blogs
Vida real é que é legal e Espiral mental. Veio acompanhada de sua mãe. Fiquei feliz porque estava com algumas dificuldades para aperfeiçoar meu blog, e com sua contribuição consegui fazer tudo o que queria, aprendi dicas excelentes. A Luly é ótima, sabe bastante. De agora em diante ela será minha professora de blog.

O inacreditável é que eu não me recordava mais, que vergonha: fui sua professora no ensino fundamental! Analisando por outro ângulo, isso é muito bom, porque dos alunos terríveis dificilmente me esqueço. Além disso, vocês podem constatar em seus blogs, ela é uma escritora nata, saber transformar histórias do cotidiano em textos de humor. Isso me deixa feliz.


Foi uma pena que não registrei sua presença com uma foto. Só me recordei depois que foi para casa, mas assim mesmo fiz questão de tirar uma foto do local onde ela esteve.


Luly, aguardo sua presença em minha casa na sua próxima visita a Alto Piquiri, com direito a foto.. Continuarei vendo você através das postagens de seus blogs. Abraços

Terezinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A humanidade é um oceano. Se algumas gotas estão sujas, isso não significa que ele todo ficará sujo. (Mahatma Gandhi)