TRANSLATE

Busque arquivos antigos

12 de março de 2007

Agradecimento


Quem publica blog sempre quer saber se alguém está vendo. É gratificante saber que tem alguém gostando. Recebi esta mensagem e fiquei feliz em saber que estou sendo útil..

Terezinha, adoro seu blog. Já tirei dele muitas atividades para uma amiga que leciona Ens. Religioso. Sou professora tb.

Abraço grande e obrigada por comportilhar suas riquezas.

Márcia G.

Já vasculhei a Internet procurando blogs de professores de Língua Portuguesa direcionados ao Ensino Fundamental, mas com publicação de aulas dá para contar nos dedos. Quantas trocas de experiências poderiam existir se outros professores também publicassem suas aulas!

Obrigada pelo incentivo.

3 comentários:

  1. Concordo com a sua leitora, Marcia.
    Eu que não sou professora, já "roubei" algumas idéias suas..rsrs...

    O seu espaço é de fácil leitura, acolhedor, informativo , e claro, muito fofo :)

    Adoro ler-te

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm gosto do seu blog!
    A Marcia tem razão, é muito útil. Eu espero que os professores do Brasil o encontre e desfrutem também;)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi sou psicopedagoga e gostaria de manter contatos com você para trocar-mos conhecimentos e esperiências.meu msn ,
    nubia.s.sousa@hotmail.com
    estou aguardando ansiosa pela sua amizade.sou do sul do maranhão.

    ResponderExcluir

A humanidade é um oceano. Se algumas gotas estão sujas, isso não significa que ele todo ficará sujo. (Mahatma Gandhi)