TRANSLATE

Busque arquivos antigos

13 de agosto de 2007

Desabafos

Visitando o blog da minha amiga Luly, encontrei uma explicação sobre blog, que é tudo que eu queria dizer até hoje e não disse. São palavras simples, mas bem colocadas. Apesar de existir quem pense que seja um sacrifício, blogar é ótimo. Veja o que diz "Vida Real é que é legal":


"Blogar é bom. Pra mim, pelo menos, é. Venho aqui e falo tudo o que eu quiser, afinal é meu espaço. Conto histórias, conto coisas sobre mim, faço os tais ‘desabafos’. É bom, todo mundo deveria tentar, mesmo que ninguém leia. É bom só pelo fato de registrar seus pensamentos."

Você, que lê este blog neste momento, também pode ter um blog e experimentar essa mesma sensação.

Um comentário:

  1. Eu que o diga... sempre tive o hábito da escrita, mesmo não sendo escritora, mas foi algo que sempre me ajudou... escrever, escrever e escrever...

    Adoro o blog da Luly!!! =)

    Beijos

    ResponderExcluir

A humanidade é um oceano. Se algumas gotas estão sujas, isso não significa que ele todo ficará sujo. (Mahatma Gandhi)