TRANSLATE

Busque arquivos antigos

14 de dezembro de 2007

Blogueiros de elite


Meu blog foi indicado para participar de um meme. Quem me indicou foi a Lusófona, do Blog Palavras Articuladas.

Conheça as regras:

Indique 05 blogueiros que você considera ‘de elite’ e explique o porquê de seus votos. A brincadeira é simples! Você capricha no discurso com os 05 ‘blogueiros’ - eles podem já ter sido indicados por outra pessoa e torce que seja tão eficiente que você seja indicado pelo maior número de pessoas. Como todo meme, é exigência um link para o blog que o indicou e outro para o criador do meme.

Os blogs terão até o dia 31 de dezembro de 2007 para receberem votos. Todos os votos depois dessa data não serão computados. Cada voto deve ser informado o mais brevemente possível por meio de comentários nesta página e somente serão computados votos emitidos por blogs com mais de 01 mês de existência. Além disso, não serão computados votos de uma pessoa para si mesma, claro. Durante o mês de janeiro todos os votos serão computados e o resultado, divulgado.

Os blogs que eu nomeio são:

Educação da Religiosidade - É o Blog do Felipe de Souza. Ele pôs na cabeça que ia fazer um blog de Ensino Religioso e fez. Sei que não é fácil escrever sobre o assunto , mas o moço ele é competente.

Vida Real é que é legal - A dona deste blog (Luly) é da minha cidade, apesar de não morar aqui. Gosto da forma como ela escreve. É muito engraçada. Sempre me divirto com suas broncas e desabafos.

Blog do Luis Hipólito - O Luís Hipólito é um blogueiro nato. Escreve com desenvolvoltura, está sempre atualizado. Vale a pena conferir.

Jogos Dinâmicas e brincadeiras - Gosto deste blog porque sempre tem novidades. As atividades são descritas de uma forma prática e os conteúdos são excelentes.

Espelho d'alma - Para quem gosta de artesanato em crochet, o blog da Estrela do Mar é a dica perfeita. Além de vários trabalhos bonitos, você encontra indicação para muitos outros sites de artesanato.


Um prêmio me foi oferecido pelo blog da Lusófona: "Mulheres que fazem pensar". Eu o repasso para os blogs:
Lecy arteira
Panelinha
Elaine crochet



Um comentário:

  1. Eu ainda não entendi porque as pessoas não comentam o teu blog... aqui tem tanta coisa interessante..

    ResponderExcluir

A humanidade é um oceano. Se algumas gotas estão sujas, isso não significa que ele todo ficará sujo. (Mahatma Gandhi)