TRANSLATE

Busque arquivos antigos

29 de dezembro de 2007

Desafio


Este desafio me foi sugerido pela Gisele Moura do blog
http://graficoseuamopontocruz.blogspot.com/ . Procurei respondê-lo da melhor forma possível, mas como tenho dificuldade para falar sobre mim, não consegui escrever muito, o máximo que consegui foi isto:


O que te choca: A violência contra pessoas e animais, a destruição do meio ambiente, a miséria.

O que te arrepia: Pessoas mal educadas

O que te excita: Ganhar dinheiro.

O que te solta: Uma conversa animada com amigos.

O que te faz rir: Uma boa anedota.

O que te faz chorar: A saudade.

O que te faz náuseas: A indiferença.

O que te falta pra ser feliz: Sou uma pessoa feliz, mas com dinheiro sobrando seria melhor.

O que te magoa: Palavras grosseiras,

O que desejas: Muita saúde, viajar mais.

O que receias: Doenças, catástrofes.

O que queres perder: A timidez.

O que queres alcançar: A reforma de minha casa.

Uma data que abominas: Não gosto do período da quaresma

Uma festividades que adoras: O Natal

Uma qualidade que aprecie em um pessoa: A humildade

Uma característica que abomina em uma pessoa: A omissão

Uma mentira que tenha dito: Adorei seu presente!

Uma nostalgia: Recordar-me do sítio onde vivi dos quatro aos quatorze anos.


Não vou indicar nomes. Repasso o desafio para as pessoas que visitam este blog e apreciam falar de si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A humanidade é um oceano. Se algumas gotas estão sujas, isso não significa que ele todo ficará sujo. (Mahatma Gandhi)