TRANSLATE

Busque arquivos antigos

30 de julho de 2008

Meme


A Andréia do Blog Dicas de Ciências enviou-me um meme interessante: Oito coisas para fazer antes de morrer. Confesso que morte não é um assunto que me agrada. Sei que é um processo natural e inevitável, mas não gosto nem de pensar. Ela não está nos meus planos. Tenho sim muitos planos para minha vida, mas nunca os escrevi. Vou escrever alguns. Antes de mais nada:


AS REGRAS SÃO AS SEGUINTES:
1- Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer;
2- Convidar oito parceiros(as) de blogs amigos para receber também;
3- Comentar no blog de quem nos convidou;
4- Comentar nos blogs de nossos convidados para que saibam da “intimação”;
5- Mencionar as regras.


OITO COISAS QUE VOU FAZER ANTES DE MORRER:
1- Pintar uma Santa Ceia;
2- Conhecer oito países da Europa;
3- Conhecer a Disney World;
4- Construir duas novas casas;
5- Cursar Belas Artes;
6- Conhecer todos os Estados Brasileiros;
7- Viver em paz com minha família;
8- Viver com saúde física e mental até os 119 anos!!!


MEUS OITO BLOGS INDICADOS SÃO:
Língua Pátria
Jogos, Dinâmicas e Brincadeiras
Panelinha
Ser Mais
Internauta na Educação
Super Click
Extra Grande
Língua Pátria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A humanidade é um oceano. Se algumas gotas estão sujas, isso não significa que ele todo ficará sujo. (Mahatma Gandhi)