Dedico este blog aos poetas, sonhadores, sábios pesquisadores, idealistas, aos que apreciam a arte e a todos que descobiram a inteligência como Dom de Deus e que usam seus talentos e dons para realizar causas nobres em benefício da humanidade.
Pesquisa personalizada

28 de setembro de 2007

Oração de uma criança


SENHOR JESUS
Não Te peço nada de muito especial,
Não te peço coisas grandes, mas:
Sei que Tu és bom,
Sei que Tu podes tudo,
Sei que Tu amas muito as crianças,
Portanto, ouve-me, atenda-me,
Faz-me este grande favor:
TRANSFORMA-ME NUM TELEVISOR! ...
Para que os meus Pais se ocupem de mim,
Assim como cuidam do nosso televisor...
Para que olhem atentamente para mim,
Assim como olham para o televisor...
Para que me prestem verdadeira atenção... e também:
Que me dediquem algum tempo,
Que me demonstrem tanto interesse,
Quanto consagram a essa invejável
CAIXA DE MADEIRA
E assim EU POSSA SER FELIZ!...
JESUS: É URGENTE...
Não Te esqueças, para que eles
Não me esqueçam por mais tempo!...
Por hoje é tudo, Senhor Jesus! Amém!
Fr Bernardo, O. P.

Um comentário:

Anônimo disse...

ai qeu lindo