Há tempos deixei de abastecer este Blog, mesmo assim ele continua ativo, servindo de inspiração para muitos professores. Se você chegou até aqui, saiba que os conteúdos aqui postados são aulas que preparei para mim. Eu não quis guardar minhas experiências, pois sei que a maioria dos professores não têm muito tempo. Aproveite. Blog criado em 18/09/2006

TRANSLATE

Busque arquivos antigos

8 de janeiro de 2007

Enfeite para sala de aula


SUGESTÃO:

Enfeite sua sala de aula. Com esses desenhos você pode pintar uma cortina, ou uma parede, reproduzir os desenhos em E.V.A. ou papel cartão, fazer móbilies, etc. Repita os desenhos formando uma barra ou faça combinação a seu gosto. O importante é usar cores bem vivas. Click sobre a imagem para ampliá-la


4 comentários:

  1. Cara Terezinha, gostei muito do seu blog. Não apenas por ser uma colega de profissão, mas, pelos demais conteúdos abordados por ti.
    Sou professora do ensino fundamental em Angra dos Reis-RJ e tenho 25 anos. Espero q tenha bastante sussesso em sua nova "empreitada" e sempre q puder lhe visitarei, ok?
    Abraços, Lee

    ResponderExcluir
  2. Olá! sou amiga blogueira da Luly. Tudo bem? Vim fazer-te uma visita, e já que és professora vou aproveitar para aprender também...rs

    Eu adoro artesanato e também pinto telas, embora não tenha muito jeito, mas é uma grande diversão e relaxamento para mim.

    Beijos e Feliz 2007

    ResponderExcluir
  3. olá amiga gostei muito de seu blog ,parabens e força vou continuar sempre visitando beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Terezinha! Adorei o seu espaço. Tudo muito atraente e criativo. Também gosto de compartilhar com todos as minhas ideias e materiais. Estou sempre visitando o seu blog.
    Bjs!
    Silmara (Barra-BA)

    ResponderExcluir

A humanidade é um oceano. Se algumas gotas estão sujas, isso não significa que ele todo ficará sujo. (Mahatma Gandhi)