Há tempos deixei de abastecer este Blog, mesmo assim ele continua ativo, servindo de inspiração para muitos professores. Se você chegou até aqui, saiba que os conteúdos aqui postados são aulas que preparei para mim. Eu não quis guardar minhas experiências, pois sei que a maioria dos professores não têm muito tempo. Aproveite. Blog criado em 18/09/2006

TRANSLATE

Busque arquivos antigos

31 de dezembro de 2007

Siga atentamente as instruções


FAÇA ESTE TESTE:

(Antes de iniciar, providencie uma folha em branco e um lápis ou caneta)


01-Leia tudo antes de fazer qualquer coisa

02-Escreva seu nome no canto direito superior de uma folha em branco

03-Faça um círculo no seu nome

04-Desenhe cinco quadradinhos no canto superior da folha em branco

05-Faça um X em cada quadrado

06-Escreva seu nome no canto esquerdo inferior

07-Faça um círculo em volta do último quadrado

08-Faça um X no canto esquerdo inferior

09- Faça um retângulo no centro da folha

10-Diga em voz alta o primeiro nome de sua mãe

11-Faça três pequenos pontos no alto de sua folha com a ponta da caneta

12-Diga em voz alta o seu primeiro nome quando atingir este ponto

13-Se você acha que seguiu as instruções cuidadosamente até este ponto, diga em voz alta: “Eu segui”

14-No verso da folha em branco, some 8950 com 9905

15-Faça um círculo em torno do resultado e um quadrado em torno do círculo

16-Conte em voz alta de 10 até um 1, em ordem inversa

17Se você for a primeira pessoa a chegar a este ponto, diga em voz alta: “Eu sou o primeiro em seguir as instruções”

18-Diga em voz alta: “Estou quase terminando”

19-Dê três tapinhas bem leves na sua cabeça

20-Agora que você leu tudo atentamente, faça somente a sentença dois.


Agora divirta-se, aplicando o teste para seus amigos

Um comentário:

A humanidade é um oceano. Se algumas gotas estão sujas, isso não significa que ele todo ficará sujo. (Mahatma Gandhi)