Há tempos deixei de abastecer este Blog, mesmo assim ele continua ativo, servindo de inspiração para muitos professores. Se você chegou até aqui, saiba que os conteúdos aqui postados são aulas que preparei para mim. Eu não quis guardar minhas experiências, pois sei que a maioria dos professores não têm muito tempo. Aproveite. Blog criado em 18/09/2006

TRANSLATE

Busque arquivos antigos

1 de outubro de 2008

William Blake



A árvore que o sábio vê não é a mesma árvore que o tolo vê.


Se o tolo persistisse em sua tolice, sábio se tornaria.



Quem nunca altera sua opinião é como a água parada
e começa a criar répteis no espírito.



Os alimentos sadios não são apanhados com armadilhas ou redes.



William Blake, poeta, pintor e ilustrador inglês


Um comentário:

  1. Olá minha linda!

    Tem um meme lá em casa pra vc, sem compromisso de postar, sei que o tempo está muito curto pra todos.
    Mas achei interessante, fala de criança, sabe aquela que nunca podemos deixar morrer dentro nós e o mais legal, nos leva a nossa infância, eu gostei.
    Beijos e amei as frases, o pintor não conhecia, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir

A humanidade é um oceano. Se algumas gotas estão sujas, isso não significa que ele todo ficará sujo. (Mahatma Gandhi)