Há tempos deixei de abastecer este Blog, mesmo assim ele continua ativo, servindo de inspiração para muitos professores. Se você chegou até aqui, saiba que os conteúdos aqui postados são aulas que preparei para mim. Eu não quis guardar minhas experiências, pois sei que a maioria dos professores não têm muito tempo. Aproveite. Blog criado em 18/09/2006

TRANSLATE

Busque arquivos antigos

24 de fevereiro de 2009

Provérbio


"Dai ao tolo mil inteligências, e ele não quererá senão a tua."
Provérbio árabe

2 comentários:

  1. Oi, pesquisando encontrei seu blog, estou morando aqui em ALto Piquiri tb e tenho 5 blogs isso vicia né. tenho um de croche, um de meus trabalhos, culinária etc.
    Parabéns seus blogs são lindos.

    ResponderExcluir
  2. Ola Terezinha adorei teu cantinho recheado de idéias, gostaria muito de trocar experiencias com voce, sou professora de 5 a 8ª series de tecnicas de leitura e redação...meu email é kau.bill@hotmail.com sou Karmem moro na Bahia na cidade de Quijingue.tambem tenho blog reciclagem de artigos, entre lá.

    ResponderExcluir

A humanidade é um oceano. Se algumas gotas estão sujas, isso não significa que ele todo ficará sujo. (Mahatma Gandhi)