Há tempos deixei de abastecer este Blog, mesmo assim ele continua ativo, servindo de inspiração para muitos professores. Se você chegou até aqui, saiba que os conteúdos aqui postados são aulas que preparei para mim. Eu não quis guardar minhas experiências, pois sei que a maioria dos professores não têm muito tempo. Aproveite. Blog criado em 18/09/2006

TRANSLATE

Busque arquivos antigos

18 de maio de 2010

Questionamentos pessoais

1- O que eu espero para este ano?
2- Como posso aperfeiçoar minhas qualidades?
3- Quais são minhas dificuldades pessoais? (medos, angústias,
    fraquezas)
4- Como posso ajudar meus colegas durante este ano?
5- Como pretendo estar no final do ano?
6- Como posso conseguir um futuro de sucesso?
7- Que tipo de pessoa eu sou?
8- O que eu penso sobre a vida?
9- Desenho de uma qualidade minha.
10- Desenho do meu futuro.

Atividade baseada em sugestão do Jornal "O transcendente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A humanidade é um oceano. Se algumas gotas estão sujas, isso não significa que ele todo ficará sujo. (Mahatma Gandhi)