Há tempos deixei de abastecer este Blog, mesmo assim ele continua ativo, servindo de inspiração para muitos professores. Se você chegou até aqui, saiba que os conteúdos aqui postados são aulas que preparei para mim. Eu não quis guardar minhas experiências, pois sei que a maioria dos professores não têm muito tempo. Aproveite. Blog criado em 18/09/2006

TRANSLATE

Busque arquivos antigos

6 de outubro de 2006

Salto Paiquerê


Terezinha Bordignon
Salto Paiquerê

Município de Alto Piquiri

Estado do Paraná - Brasil 
Ponto Turístico ainda inexplorado.





LUGARZINHO ABENÇOADO


Entre as árvores e florestas;
Com casinha sobre o rio;
Quando eu vejo abrir a porta;
Você logo me sorriu;

Olhei para o céu;
E agradeci a Deus;
Quando eu ver você de volta;
Nunca mais direi Adeus;

Casa Velha;
De sapê;
Tem muita história pra contar;
De mim e de você.

Águas limpas e cristalinas;
Já tomoei banho em você;
Muitos peixes eu pesquei;
Nas águas do Goio-Erê

Thalita Richter -Escola Manuel Bandeira - 1998
Salto Paiquerê
From: Crozover
Pintei o Salto Paiquerê. Entre aqui e veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A humanidade é um oceano. Se algumas gotas estão sujas, isso não significa que ele todo ficará sujo. (Mahatma Gandhi)