Há tempos deixei de abastecer este Blog, mesmo assim ele continua ativo, servindo de inspiração para muitos professores. Se você chegou até aqui, saiba que os conteúdos aqui postados são aulas que preparei para mim. Eu não quis guardar minhas experiências, pois sei que a maioria dos professores não têm muito tempo. Aproveite. Blog criado em 18/09/2006

TRANSLATE

Busque arquivos antigos

1 de abril de 2007

Duas mensagens


"Não basta que seja pura e justa a nossa causa.
É necessário que a pureza e a justiça existam dentro de nós."

Pensameto enviado por Magiagifs



Tenha prontas as suas ferramentas.
Deus apresentará o serviço mais adequado e útil oportunamente.

Charles Kinsgley
Pensamento enviado por Iranilda Lins

Um comentário:

  1. Gosto muito do site Magia Gifs. De vez en quando dou uma espiada lá :)

    Quanto ao seu comentário no meu blog, é claro que podes linkar as imagens, inclusive, se você quiser eu posso enviar por e-mail aquelas e outras imagens com outros animais.

    Beijos

    ResponderExcluir

A humanidade é um oceano. Se algumas gotas estão sujas, isso não significa que ele todo ficará sujo. (Mahatma Gandhi)