Há tempos deixei de abastecer este Blog, mesmo assim ele continua ativo, servindo de inspiração para muitos professores. Se você chegou até aqui, saiba que os conteúdos aqui postados são aulas que preparei para mim. Eu não quis guardar minhas experiências, pois sei que a maioria dos professores não têm muito tempo. Aproveite. Blog criado em 18/09/2006

TRANSLATE

Busque arquivos antigos

22 de dezembro de 2007

Uma cena rara

Não deixe de ver este vídeo. Ele mostra Bruno, meu neto, tentando pegar uma pombinha silvestre que foi criada em cativeiro. Eu já publiquei um texto sobre ela, chama-se "Ecologia no quintal".

2 comentários:

  1. Oi Terezinha tudo bem,tenho um desafio pra você la no meu cantinho estarei te esperando beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Teresinha!
    Passei para te desejar um Santo e Feliz Natal.
    Saiba que vc foi a inspiração para o meu Post de Natal.
    Quero agradecer por ter te conhecido e por vc agora fazer parte de minha vida.
    Que o Menino Luz se faça sempre e sempre Luz em sua vida e na vida de sua família.
    Feliz Natal!

    ResponderExcluir

A humanidade é um oceano. Se algumas gotas estão sujas, isso não significa que ele todo ficará sujo. (Mahatma Gandhi)