Há tempos deixei de abastecer este Blog, mesmo assim ele continua ativo, servindo de inspiração para muitos professores. Se você chegou até aqui, saiba que os conteúdos aqui postados são aulas que preparei para mim. Eu não quis guardar minhas experiências, pois sei que a maioria dos professores não têm muito tempo. Aproveite. Blog criado em 18/09/2006

TRANSLATE

Busque arquivos antigos

28 de julho de 2008

Kit de acompanhamento

Uma BORRACHA para apagar todos os recentimentos

Um LÁPIS para escrever as coisas que te deixam feliz

Um CLIPS para juntar todas as experiências positivas

Um PAPEL representando a nossa vida, que está esperando para escrevermos uma história cheia de conquistas e vitórias.


Uma BALA para adoçar sua vida e a do próximo.


Mostra de Saúde - SAÚDE MENTAL

25/07/2008 - ALTO PIQUIRI

3 comentários:

  1. Tem um mimo lá no Dicas esperando por você ! Beijos, Andréa

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem professora? Leio seu blog diariamente e desde ontem não consigo localizar o Sitemeter. Eu mantenho esse instrumento em meus blogs para dar aos leitores informações sobre os acessos. Se for possível retornar o Sitemeter em seu blog agradeço-lhe pois ele é uma referência também para outros blogs que acompanho. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Luís

    Eu Já corrigi o problema. Obrigada por me avisar.

    ResponderExcluir

A humanidade é um oceano. Se algumas gotas estão sujas, isso não significa que ele todo ficará sujo. (Mahatma Gandhi)