Há tempos deixei de abastecer este Blog, mesmo assim ele continua ativo, servindo de inspiração para muitos professores. Se você chegou até aqui, saiba que os conteúdos aqui postados são aulas que preparei para mim. Eu não quis guardar minhas experiências, pois sei que a maioria dos professores não têm muito tempo. Aproveite. Blog criado em 18/09/2006

TRANSLATE

Busque arquivos antigos

7 de julho de 2008

Mãos



Na mão fechada egoisticamente
consigo reter pouca coisa.
Se abro um pouco a mão, consigo reter mais.
Se abro a mão toda, nela seguro muito mais.
Se abro minhas mãos juntas,
com as duas seguro muito mais quantidade.

Quando me proponho a dar,
não posso ser egoísta.
Na proporção que abro minhas mãos para dar,
elas estarão preparadas para receber.
Quanto mais estou disposto a dar,
mais aberto estou para receber.

Folheto Pastorasl do Dízimo -
Diocese de Umuarama – PR

2 comentários:

  1. Nossa tá todo mundo mudando de casa, ou eu que estou vendo demais.
    Bom mesmo assim essa casa tá muito linda.
    Minha linda, quando puder passe lá em casa tem mimos para você, assim como recebo tenho muito orgulho e prazer em retribuir.
    Beijos em seu coração e tenha uma semana iluminada!

    "Quando me proponho a dar,
    não posso ser egoísta.
    Na proporção que abro minhas mãos para dar,
    elas estarão preparadas para receber.
    Quanto mais estou disposto a dar,
    mais aberto estou para receber".

    Muito lindo isso e profundo.


    Rô!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Terezinha,adorei seu comentári e muito feliz por fazer parte dos seu links.O seu também já faz parte do nosso,assim os professores desta escola tomaram conhecimento do seu belo trabalho.

    ResponderExcluir

A humanidade é um oceano. Se algumas gotas estão sujas, isso não significa que ele todo ficará sujo. (Mahatma Gandhi)